Como obter o máximo resultado de uma das mídias mais poderosas que existe.
|
 |
OBJETIVO: Conhecer os conceitos fundamentais e as boas práticas de uma das principais ferramentas responsáveis por vendas na Internet para maximizar o resultado de suas ações de e-mail marketing. |
|  |
A QUEM SE DESTINA: O curso de e-mail marketing se destina aos profissionais e estudantes da área de comunicação, marketing, comércio eletrônico e profissionais de criação que atuam no ambiente da Internet. |
|
 |
PROFESSOR: Rodrigo de Almeida é Diretor Comercial da Dinamize. Formado em Publicidade e Propaganda, possui MBA em Marketing pela ESPM - SP e é membro do conselho superior do Código de Autorregulamentação para a Prática do E-mail Marketing, representando a ABRADI - Associação Brasileira de Agências Digitais. É autor de artigos como: Os 4Ps dos E-mail Marketing, O Filho Bastardo das Mídias Digitais entre outros. |
|
|  |
PROGRAMA: Informações gerais e estatísticas de mercado Os 4 Ps do E-mail Marketing Os três pilares da entregabilidade Análise de cases de alunos e/ou de mercado CAPEM - Código de Autorregulamentação para a Prática de E-mail Marketing Tutorial de ferramenta de e-mail marketing (ação de EMM passo-a-passo) A (r)evolução do e-mail marketing: vídeo no e-mail. |
|
 |
| DATA E HORA: |
17 e 18/10/2012 das 19h00 às 22h30 (4ª e 5ª feira) |
|  |
|
 |
 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário