quinta-feira, 11 de outubro de 2012

E-MAIL MARKETING


E-MAIL MARKETING
Como obter o máximo resultado de uma das mídias mais poderosas que existe.
OBJETIVO:
Conhecer os conceitos fundamentais e as boas práticas de uma das principais ferramentas responsáveis por vendas na Internet para maximizar o resultado de suas ações de e-mail marketing.
A QUEM SE DESTINA:
O curso de e-mail marketing se destina aos profissionais e estudantes da área de comunicação, marketing, comércio eletrônico e profissionais de criação que atuam no ambiente da Internet.
PROFESSOR:
Rodrigo de Almeida é Diretor Comercial da Dinamize. Formado em Publicidade e Propaganda, possui MBA em Marketing pela ESPM - SP e é membro do conselho superior do Código de Autorregulamentação para a Prática do E-mail Marketing, representando a ABRADI - Associação Brasileira de Agências Digitais.
É autor de artigos como: Os 4Ps dos E-mail Marketing, O Filho Bastardo das Mídias Digitais entre outros.
PROGRAMA:
Informações gerais e estatísticas de mercado
Os 4 Ps do E-mail Marketing
Os três pilares da entregabilidade
Análise de cases de alunos e/ou de mercado
CAPEM - Código de Autorregulamentação para a Prática de E-mail Marketing
Tutorial de ferramenta de e-mail marketing (ação de EMM passo-a-passo)
A (r)evolução do e-mail marketing: vídeo no
e-mail.
DATA E HORA:
17 e 18/10/2012
das 19h00 às 22h30 (4ª e 5ª feira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário